21 de setembro, de 2017 | 18:27

#Artilheiro

Divulgação
#ARTILHEIRO
Paulo Henrique é a bola da vez no Ipatinga, e não poderia ser diferente. Jogador decisivo e artilheiro da Terceirona com 11 gols, ele vem recuperando seu bom futebol e nos próximos meses deve alçar voos mais altos. Equipes da série B do Campeonato Brasileiro já sondam o atacante para a próxima temporada, e assim como outros nomes que por aqui passaram, PH em breve ficará como mais uma boa lembrança do torcedor Ipatinguense.

#SIMPLES E OBJETIVO
Observando os treinos aplicados pelo treinador Eugênio Souza no Tigre, percebi como ele é simples, mas objetivo ao orientar os atletas. Não tem “frescura” e vai direto ao assunto. Além disso, é humilde e conversa com todos de maneira igual, passando sempre a conotação do JUNTOS VENCEREMOS! Torço para que continue assim, pois com mais esse predicado a subida para o Módulo II é LOGO ALI.

#HUMILDADE
HUMILDADE, SEGURANÇA E COMPETITIVO. Com os pés no chão o TIGRÃO DE AÇO está fazendo uma boa campanha no Campeonato Mineiro da Terceira Divisão e com amplas possibilidades de chegar ao Módulo II. Comunidade, diretoria, desportistas, enfim todos os segmentos de Ipatinga abraçaram o retorno da equipe.

Com tudo transcorrendo sem maiores atropelos, os jogadores estão mostrando força, técnica, respeito, e os resultados vão aparecendo. O Ipatingão está recebendo um público considerável nos jogos do Tigrão de Aço, e que venha o Coimbra, porque o Tigre está com as garras afiadas.

#HORA DE ABRAÇAR
O Tigre fará dois jogos decisivos nesta caminhada. Esta partida de amanhã diante do Coimbra é considerada como chave para as pretensões do quadricolor, e no jogo de terça-feira à noite, o termo obrigação de vencer entra em campo. Então fica a convocação para o torcedor comparecer em peso e apoiar até o último minuto. Ingressos a preços populares: R$ 10.

#É PRECISO MELHORAR
Precisa ser menos dependente do poder público o nosso futebol amador. É notório que nos últimos anos entrou numa fase de dificuldades, talvez até refletindo a turbulência do nosso país. Menos competitivo, sem renovação de valores e outros itens que afastaram o torcedor da beira dos campos são algumas das situações enfrentadas. Algumas ligas sucumbiram aos egos e passaram a se subordinar aos mandatários políticos.

Num tempo não tão distante, o Vale do Aço teve cinco edições de um torneio regional entre clubes que mostrou a necessidade de um entrosamento entre as ligas para um calendário apto, mais competitivo e pronto para ter sempre uma competição regional de clubes ou mesmo de seleções.

Os dirigentes das ligas e principalmente dos clubes precisam de uma visão mais abrangente, mais regionalizada, quem sabe a fundação de uma Liga Metropolitana para gerir essas competições em nível regional. É preciso agir.

#MEDIDA INTELIGENTE
O time do Social Sub-20 vira uma realidade .A diretoria do SACI fez uma peneirada e selecionou alguns jogadores da região para treinamentos até o fim do ano visando a temporada 2018 do Campeonato Mineiro do Modulo II. É uma medida inteligente e que pode trazer bons dividendos à tradicional equipe fabricianense. Sou sempre a favor de se apostar na prata da casa. Boa sorte aos gestores, faz bem ao nosso futebol.

Envie fatos marcantes dos jogos e resenhas para a nossa coluna e vamos juntos no embalo do Futebol de Primeira. PIMMMMBA!
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário