21 de setembro, de 2017 | 09:47

A estreia de Mulheres de Adélia

O espetáculo Mulheres de Adélia estreia nesse sábado (23), às 20h, no teatro da Fundação, em Acesita/Timóteo.

O enredo da peça foi construído tendo por base as mulheres, com fragmentos de tudo aquilo que já viveram, seus desejos, amores e medos, o aprendizado ancestral, memória e lições de mães, avós, bisavós. Gente que se apaixona, sofre desilusões, trabalha, pessoas vistas por um vitral de sensibilidade, luz e cor.

Teuller Morais/Divulgação
Daniela Alves monta novo espetáculo baseado em Adélia PradoDaniela Alves monta novo espetáculo baseado em Adélia Prado
Mulheres de Adélia é a segunda peça de Daniela Alves inspirada na obra de Adélia Prado, é resultado de anos de encantamento com a obra da poeta (Dona Adélia não gosta de ser chamada de poetiza).

Em 2011 a atriz estreou "Bagagem" (título do primeiro livro de poesias da mineira) um espetáculo solo premiado em vários festivais. Na construção do novo trabalho, o destaque é a obra em prosa, tendo por base os livros "Soltem os cachorros", "Cacos para um vitral", "Os componentes da banda" e "O homem da mão seca".

A concepção é de Daniela Alves, a iluminação de André Rissi, figurinos de Kenedy, designer de Teuller Morais, fotos de Gustavo Jácome. O espaço de criação foi o Casa Laboratório Timóteo e a produção da peça é da DaMa Produções e Camila Gomes.

O "olhar de fora" é de Mari Antonaci e Rômulo Amaral. Os ingressos para o espetáculo estão à venda na bilheteria do teatro e nas lojas Baby Shop. Informações: (31) 98883-1056 / 99350-2345.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário