CADERNO IPATINGA 2024

20 de setembro, de 2017 | 18:22

Segundo suspeito de homicídio em Mesquita vai para a cadeia

Ao descobrir que era procurado Delvanin tentou fugir, mas foi cercado, dominado com força moderada e preso

Divulgação
Delvanin Lopes é acusado de envolvimento com o assassinato de Facão Delvanin Lopes é acusado de envolvimento com o assassinato de Facão


A sequência das investigações para apurar o homicídio do suspeito de tráfico de drogas, Fabrício Garcia Lima, o Facão, levou policiais civis das Delegacias de Mesquita e Santana do Paraiso a prenderem Delvanin Lopes De Farias, em sua residência no bairro São José, em Santana do Paraíso. Contra o suspeito havia mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Mesquita.

Ao descobrir que era procurado Delvanin tentou fugir, mas foi cercado, dominado com força moderada e preso. Um investigador acabou com ferimentos leves e danos foram provocados em uma viatura. Ele foi autuado e encaminhado ao presídio de Ipaba. Delvanin é o segundo suspeito do homicídio praticado contra Fabrício a ser preso.

O primeiro preso foi Tiago da Conceição Rosa, o Maral, preso em uma operação realizada em 2 de setembro de 2017 em Santana do Paraíso. Na oportunidade foi encontrada com ele mais de três quilos de maconha, uma munição calibre 380 e uma pistola calibre 40, possivelmente uma das armas utilizadas na prática do homicídio em Mesquita. Maral era recém chegado de São Paulo e queria estabelecer-se no comércio de entorpecentes e, para isso, iniciou a eliminação de quem estava em seu caminho.

O veículo utilizado para a prática do crime em investigação, um Celta de cor Prata, foi abandonado e queimado na região de Ipabinha. O referido veículo estava com placas de identificação de outro carro cujas letras e números coincidem exatamente com os tipos da placa do veículo utilizado na prática do homicídio.

Mais
Outra prisão: Acusado de atentado no bairro Minas Caixa é preso e bando ataca familiares da vítima

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário