20 de setembro, de 2017 | 13:55

Funcionário do Ministério Público do Trabalho cai de prédio e morre em Caratinga

Ocorrência foi registrada no começo da tarde, em Caratinga, e há indícios de um suicídio

Warley Ferreira Rosa, de 56 anos, caiu do quinto andar de um prédio Warley Ferreira Rosa, de 56 anos, caiu do quinto andar de um prédio

Em um caso que ainda está em apuração, um funcionário do Ministério Público, identificado como Warley Ferreira Rosa, de 56 anos, caiu do quinto andar do prédio localizado na avenida Olegário Maciel, em Caratinga, e morreu na hora.

A perícia ainda colhe dados no local para definir se o homem sofreu uma queda de altura ou se seria um caso de autoextermínio.

Conhecidos da vítima confirmaram ao Diário do Aço que Warley Ferreira Rosa trabalhou durante muitos anos na agência da Caixa Econômica Federal em Coronel Fabriciano, atuou como caixa e sub-gerente da Caixa Federal dentro da Justiça do Trabalho e depois fez concurso e foi trabalhar no Ministério Público do Trabalho, quando foi transferido para Caratinga.

O advogado Renato Alves Martins, lamenta a perda. “De fato era uma pessoa muito querida e de um grande carisma”, comentou ao Diário do Aço.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário