CADERNO IPATINGA 2024

20 de setembro, de 2017 | 08:45

Música, Arte e Prosa na Praça

Marliéria terá no sábado um grande evento cultural e gastronômico

A Praça JK, na encantadora, aprazível e sempre acolhedora cidade de Marliéria, será palco neste sábado (23) de um grande evento cultural, um encontro de artistas e produtores locais.

A iniciativa da Associação de Turismo de Marliéria propõe uma experiência sensorial completa: vai oferecer ao público música ao vivo, apresentação de teatro, exposição de artesanatos e gastronomia típica. O evento começa às 17h, é gratuito e aberto ao público.

Divulgação
A Praça JK vai sediar um belo evento cultural no sábadoA Praça JK vai sediar um belo evento cultural no sábado
O objetivo é fortalecer o turismo local. No espaço do encontro estarão instalados mais de 10 quiosques, oferecendo oportunidades de degustar o melhor da gastronomia local, tudo com um quê marlierense na preparação.

Um museu ao ar livre foi montado para contar a história da cidade, a partir de peças históricas antigas, fotos e manuscritos encontrados nas fazendas e casas centenárias que ainda resistem e sobrevivem em diferentes áreas do município.

Cervejas, chope, vinhos e cachaças artesanais estarão prontas para serem degustadas, permitindo que os participantes da festa possam fazer um brinde à vida em um cenário de alegria e descontração.

A boa música será um dos grandes atrativos na praça, prometendo agradar a todos. Haverá show de Chorinho, MPB, Pop Rock e música instrumental, além de intervenções de teatro, poesias e contação de causos.

O evento Música, Arte e Prosa na Praça é um convite para desfrutar de uma oportunidade única, lúdica e cheia de alegria e descontração em Marliéria, na noite de sábado (23).

SERVIÇO:
Música, Arte e Prosa na Praça
Sábado (23) – a partir das 17h
Praça JK – Marliéria
Evento aberto - Entrada franca
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário