
18 de setembro, de 2017 | 18:47
Vila Nova derrota Rio Branco no Super Máster
Em partida disputada na manhã de domingo, pela 4ª rodada do Super Máster, o Vila Nova derrotou o Rio Branco, por 2 a 1, no campo do Vila Formosa, com arbitragem de Jalisson Coutinho. Antes do início da partida, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem póstuma ao desportista Daniel Borges, que presidiu a LDI.O Rio Branco marcou logo aos 5min de jogo, com Sandro Silva. No entanto, o time da casa não se abalou e partiu pra cima, empatando em seguida com Romilson Vieira, definindo o placar do primeiro tempo.
Na segunda etapa, as equipes continuaram se alternando nas ações. Na reta final da partida, incentivado pela torcida, o Vila Nova voltou a predominar em campo e teve esse empenho premiado com o gol da vitória, marcado por João Lúcio, aos 39 min.
O cartão amarelo foi aplicado contra Josimar Florentino e Gerson de Almeida, ambos atletas do Rio Branco.
O Vila Nova, que tem no comando técnico Reginaldo Rodrigues, atuou com: Márcio Silveira; Adilson Camperio
(Juarez Antônio), Ivonei Correia, Geraldo Vicente e Zé Luiz (João Lucio); Márcio Gonçalves, Antônio Carlos, Romilson Vieira (Vander Ribeiro) e Carmo de Lima (Elias da Silva); Nilton Ferreira (Nelson Victor) e Cleber Adão (Rogério Pena).
No Rio Branco, o técnico Roberto Carlos de Oliveira utilizou: Eduardo Ananias, Josimar Florentino, Sebastião Marinho, Sebastião Bernardino e Reginaldo Machado; Gerson de Almeida (Ronaldo Soares), Emerson Dimas (Flávio Antunes), Antônio José, Joaquim Ferreira (José de Faria) e Ronaldo Bento (Ademir Ferreira); Sandro Silva (Saulo de Tarso).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]