Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de setembro, de 2017 | 17:03

Ossada achada em Rio Pardo de Minas é de garota desaparecida em 2013

Conforme a polícia, exames de DNA realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) comprovaram que os restos mortais pertencem a Emilly

Divulgação
Emilly desapareceu enquanto brincava na porta da casa da mãeEmilly desapareceu enquanto brincava na porta da casa da mãe
A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (18) que a ossada encontrada no último dia 27 de abril é da menina Emilly Ketlen Ferrari. A garotinha sumiu de casa há mais de quatros ano, em Rio Pardo de Minas, no Norte do Estado. Desde então, ela nunca mais foi vista.

Conforme a polícia, exames de DNA realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) comprovaram que os restos mortais pertencem a Emilly. Não há informações, porém, de quem sequestrou a menina.

O delegado Luis Claudio Freitas do Nascimento trata o crime como um homicídio qualificado com ocultação de cadáver. Os investigadores ainda trabalham para identificar e prender os suspeitos, novas testemunhas serão convocadas para prestar depoimento.

Relembre o caso

Emilly desapareceu enquanto brincava na porta da casa da mãe, na pequena cidade de Rio Pardo de Minas, em 2013. Ela usava um vestido preto e segurava uma boneca negra, chamada pela garotinha por Pretinha. Na época, foram feitas diversas buscas, inclusive no rio que corta a cidade, mas não houve sucesso.

(Com informações: O Tempo)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário