18 de setembro, de 2017 | 10:17

Show de voz feminina

Happy hour com Cleide Aphre no Shopping Vale do Aço

Divulgação/ACS SVA
Para Cleide Aphre, os aplausos são um incentivoPara Cleide Aphre, os aplausos são um incentivo
Artista estilosa e muito respeitada, Cleide Aphre retorna à Happy Hour do Shopping Vale do Aço, desta vez com o especial “Novas Divas do Sertanejo”. Ela vai soltar a voz na praça de alimentação do mall nessa quarta-feira (20), a partir das 18h30.

“Serão interpretações de grandes artistas da MPB, com um forte toque de feminilidade”, ressalta a artista. Além de MPB, sua apresentação também traz as atuais “Divas do Sertanejo”, sucessos indispensáveis no atual cenário do estilo e tocados incessantemente nas principais rádios do país.

Com uma relação íntima com a música, a cantora exalta seu dom. “Nasce com a gente, tanto para quem canta quanto para quem sabe apreciar. Os aplausos são um incentivo enorme para a gente aperfeiçoar e compartilhar sempre com o público”, afirma. Seu sonho é crescer com a música e sempre servir altas doses de emoção ao público.

SERVIÇO:
Happy Hour – Cleide Aphre
Quarta-feira (20) - 18h30
Praça de Alimentação
Shopping Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário