16 de setembro, de 2017 | 11:50

Bombeiros salvam recém-nascido abandonado durante combate a incêndio

Recém-nascido foi achado a uma rua de onde bombeiros combatiam incêndio em uma mata

Divulgação/ Corpo de Bombeiros Militar
A criança foi levada ao Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte, onde recebeu vacinas e medicamentosA criança foi levada ao Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte, onde recebeu vacinas e medicamentos
Uma feliz coincidência salvou a vida de um recém-nascido, na sexta-feira (15), na região metropolitana de Belo Horizonte. Enquanto combatia um incêndio em uma fazenda, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu salvar a criança que havia sido abandonada em um matagal atrás de uma casa, a uma rua de onde acontecia o incêndio.

O sargento Martins, que estava desde cedo no combate às chamas, contou que o celular dele ficou sem sinal durante toda a operação, e, em um determinado momento, precisou relatar à viatura sobre qual era a situação do incêndio.
O bombeiro contou que, para conseguir sinal no telefone, subiu em um ponto alto da fazenda e, durante o contato da viatura recebeu o chamado sobre o abandono do bebê.

“Foi uma coincidência divina eu estar na mesma cidade e a apenas uma rua do local onde o recém-nascido foi achado”, contou Martins. Segundo o militar, a denúncia informava exatamente o local onde a criança estava. Ele e mais um colega de trabalho foram ao local e encontraram o menino chorando e com o cordão umbilical.

A criança foi levada ao Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte, onde recebeu vacinas e medicamentos. O garotinho passa bem, mas vai ficar em observação. A mãe do recém-nascido não foi localizada pelos bombeiros até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário