15 de setembro, de 2017 | 14:18

Caminhão-prancha transportando máquina tomba na BR-381 e motorista morre

Um acidente envolvendo um caminhão-pracha de uma empresa prestadora de serviços para a Cenibra deixou morto o motorista do caminhão, no começo da tarde desta sexta-feira, na BR-381 em Nova Era.

Conforme as primeiras informações o motorista estava sozinho na cabine e não suportou o impacto da máquina que passou sobre a cabine, esmagando o compartimento.

O acidente foi perto do restaurante Cantina da Serra, na localidade conhecida como Aleixo. A causa do acidente ainda será apurada pela Perícia da Polícia Civil.

Enviada para o WhatsApp Portal Diário do Aço
Caminhão passou direto em curva, capotou em ribanceira e máquina transportada sobre prancha esmagou a cabine Caminhão passou direto em curva, capotou em ribanceira e máquina transportada sobre prancha esmagou a cabine


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário