15 de setembro, de 2017 | 08:56

Livro Perfis tem evento para pré-vendas

Jornalista vai reunir amigos e convidados no bar Avesso, no Cariru

A jornalista Fabiana Schimitz promove, neste sábado (16), a partir das 20h, a pré-venda do seu livro, Perfis, que deve ter lançamento oficial até o próximo mês.

O evento será no Avesso Pub, no Centro Comercial do Cariru, com participação do músico ipatinguense Sóstenes Araújo, e tem o objetivo de reunir amigos interessados em adquirir um vale-livro da obra.

Dani Dornelas/Divulgação
A jornalista Fabiana Schimitz está na reta final do projetoA jornalista Fabiana Schimitz está na reta final do projeto
Perfis é uma compilação de reportagens realizadas com pessoas que saíram do anonimato após conceder entrevista ao jornal Diário do Aço. As matérias foram publicadas em uma sessão do impresso, chamada Perfil, entre os anos de 2005 e 2007.

“São personagens fascinantes, artistas, inventores, pioneiros e escritores que falam de seu cotidiano, permeado de sentimentos universais, como amor, paixão, alegria, angústia. Perfis representa uma parte da história do Vale do Aço, contada por pessoas que tecem o cotidiano, mas que nem sempre recebem o merecido reconhecimento”, comenta Fabiana Schimitz.

O livro Perfis é uma produção editorial independente, viabilizada graças a campanhas nas redes sociais e em um site de financiamento coletivo, além do apoio de instituições e empresas da região. Fabiana Schimitz explica que o movimento para arrecadação de recursos continua na internet.

“Estamos na reta final do projeto, e todo apoio é bem-vindo. Para poder participar, é só acessar a fanpage facebook.com.br/perfis.fabiana.schimitz ou o site www.vakinha.com.br/vaquinha/publicacao-livro-perfis”, explica a autora.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário