Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de setembro, de 2017 | 19:18

Ipatinga terá estreias de William e Felipe Alves contra o Bétis

Wôlmer Ezequiel
O jovem Ulisses segue como dono da posição na zagaO jovem Ulisses segue como dono da posição na zaga
O Ipatinga realizou treino técnico seguido de um coletivo, ontem à tarde, no Ipatingão. Este foi o segundo treinamento do dia (pela manhã, houve atividade muscular na academia), no qual o técnico Eugênio Souza já esboçou o time titular que começará jogando domingo, às 10h, em Ouro Branco, contra o lanterna da Terceirona, o Bétis.

Duas novidades surgiram na montagem da equipe, ambas modificações por força de contusões. O lateral Júlio, sentindo uma pancada no joelho, e o meia Luizinho, distensão muscular na posterior da coxa, não poderão atuar. Com isto, o treinador irá promover duas estreias.

Wôlmer Ezequiel
Felipe Alves chega como  esperança de mais gols Felipe Alves chega como esperança de mais gols
O lateral direito William, 22 anos, que veio emprestado do XV de Jaú-SP, foi apresentado e já treinou na equipe principal. Felipe Alves, reforço que chegou há uma semana, foi o escolhido para o lugar de Luizinho, formando assim um trio de ataque com Paulo Henrique e Daniel - o estreante atuará mais recuado, exatamente na função até então executada por Luizinho.

Nas demais posições, permanecerão os jogadores da vitória sobre o Ponte Nova, domingo passado. Outro jogador apresentado foi o zagueiro Marcos, 22 anos, que atuou na base da Usipa, foi para a Ponte Preta e por último estava no Novo Hamburgo-RS.

Sendo assim, o time do Ipatinga para domingo deverá ser: Alencar, Wlliam, Ulisses, André Alves e Douglas; Denilson, Diego Fumaça, Felipe Alves e Francismar; Paulo Henrique e Daniel. Além de Luizinho e Júlio, outro que não treinou e cuidou de uma tendinite no joelho foi o lateral esquerdo camaronês Arnold.

Hoje haverá treinamento somente pela manhã, uma atividade técnica na Usipa. O mesmo ocorrerá amanhã, em treinamento previsto para o CT do Tigre. Sábado pela manhã, o tradicional rachão também no Centro de Treinamentos, seguido de almoço, e logo após  viagem com destino a Ouro Branco.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário