12 de setembro, de 2017 | 18:53

Atlético vai encarar um Avaí revigorado em Santa Catarina

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, jogar contra o Avaí era quase sinônimo de três pontos garantidos. A equipe colecionava maus resultados, não conseguia marcar gols e era sofrível em casa. No returno, o cenário que o Atlético enfrentará neste domingo, ás 11h, é completamente oposto.

Os catarinenses iniciaram o returno com moral, e na segunda metade da Série A, possuem campanha quase idêntica à conquistada pelo histórico Corinthians do primeiro turno.

Em quatro rodadas, o Avaí venceu três jogos e empatou um. Os dez pontos são os mesmos que o líder do Brasileirão conquistou nessa quantidade de partidas no turno inicial. A diferença é que o Corinthians teve saldo de gols melhor: quatro contra três dos catarinenses.

Os bons resultados refletiram claramente na tabela. Os cinco jogos de invencibilidade tiraram o Avaí da zona de rebaixamento e colocaram o time na 14ª posição, com 28 pontos - dois a mais que o 17º colocado Vitória.
O treino do Atlético nesta terça-feira teve várias ausências em campo.

A principal delas foi a do equatoriano Cazares. O camisa 10 até chegou a se apresentar para a atividade, mas, de acordo com a assessoria de comunicação do clube, foi poupado em função de uma virose. Os titulares Marcos Rocha, Elias e Luan se juntaram a outros jogadores do elenco em atividades na academia da Cidade do Galo.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário