12 de setembro, de 2017 | 18:50

Goleiro do super máster do Pioneiros agride árbitro

Logo na segunda rodada do Campeonato Ipatinguense Super Máster (acima de 45 anos), um episódio de agressão a um árbitro marca a competição. O fato ocorreu no último dia 7 de setembro, feriado nacional, no Campo do Industrial, no jogo Pioneiros 1 x 2 Beira Rio.

Inconformado com a marcação de um gol contra a sua equipe (a arbitragem estava correta, com validação por parte do assistente Hermerson Alves e acompanhado pelo apitador Alexander Cunha/Nego), o goleiro Ricardo Gomes, do Pioneiros, que inclusive já foi profissional de diversos clubes no Rio de Janeiro, partiu para cima do árbitro Alexander e, covardemente,  acertou-lhe um soco no rosto.

Logo em seguida, fugiu do campo do Industrial, o que não impediu a Polícia Militar de comparecer e registrar um Boletim de Ocorrência. Nego precisou de atendimento médico logo após a agressão.

Suspensão
Preventivamente, o goleiro está suspenso por 30 dias pela diretoria da Liga de Desportos de Ipatinga, enquanto o processo é formulado para ser enviado à Comissão Disciplinar para julgamento. A expectativa é pela suspensão de dois anos ou, então, o impedimento de participar das competições organizadas pela LDI. O fato causou indignação em todos os árbitros da entidade, bem como nos desportistas que trabalham com as equipes no futebol ipatinguense.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário