12 de setembro, de 2017 | 13:14

Celebrar é viver

Shopping Vale do Aço comemora 19 anos festejando o cliente

Divulgação/ACS SVA
Paulinho Pedra Azul e Wilson Sideral vão se apresentar dia 27Paulinho Pedra Azul e Wilson Sideral vão se apresentar dia 27
O Shopping Vale do Aço tem um convite especial para os seus clientes: celebrar todo dia! No mês do aniversário de 19 anos do Mall, uma das datas mais importantes do calendário, o público terá uma programação mais que especial.

Além disso, o Shopping lança um novo posicionamento de marca, aliado a uma estrutura que oferece ao cliente um lugar para celebrar a vida e ser feliz de muitas maneiras, sintetizado no slogan “Shopping Vale do Aço. Celebre Todo Dia.”

O Shopping Vale do Aço já se tornou sinônimo de diversão, alegria e celebração da vida na companhia da família, amigos e colegas onde os sorrisos são sempre garantidos. Por isso, “Celebre Todo Dia”.

Programação especial
Para celebrar, o shopping traz atrações especiais e gratuitas unindo prestação de serviços à comunidade e diversão. No dia 24 de setembro, das 10h às 18h, o Projeto Cidadania vai oferecer serviços de interesse da população em parceria com empresas e instituições regionais.

Serão contemplados os segmentos de educação, saúde, beleza e estética corporal, orientações fiscais e trabalhistas, trânsito, cultura, esporte e entretenimento.

E no dia 27, a celebração do aniversário vai movimentar a Praça de Alimentação com dois shows especiais. Às 19h, Paulinho Pedra Azul anima o público com seus sucessos da MPB.

E logo em seguida, às 20h, será a vez de Wilson Sideral mostrar o seu novo trabalho de clássicos da música brasileira em versões blues. Participe! Celebre todo dia!
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário