Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de setembro, de 2017 | 18:34

Novo Cruzeiro é batido em casa pelo AERC

Wôlmer Ezequiel
Novo Cruzeiro foi amplamente dominado em casaNovo Cruzeiro foi amplamente dominado em casa
Em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Ipatinguense Adulto/Série A, na tarde do último domingo, o Novo Cruzeiro foi surpreendido pelo AERC, sofrendo uma derrota por 3 a 1.

O AERC não se intimidou com o mandante e impôs o ritmo da partida. Por isso, saiu na frente logo aos 21 minutos do primeiro tempo, com um gol de Thiaguinho, que aproveitou um lançamento na grande área, feito pelo lado esquerdo.

Thiaguinho recebeu e bateu no canto direito do goleiro Carlos. Paçoca ampliou em uma rebatida do goleiro, aos 30min. E como o Novo Cruzeiro não conseguia mudar o panorama do jogo, o AERC fez o terceiro gol aos 43 minutos da primeira etapa. Igor subiu de cabeça e marcou em um escanteio cobrado do lado direito por Léo Félix.

No segundo tempo o AERC continuou superior, mas o Novo Cruzeiro chegou ao gol de honra, em jogada de Matheus, aos 38minutos. No entanto, o AERC continuou no ataque e por pouco não fez o 4º gol com Yago, que avançou e bateu com perigo. A essa altura, o atacante Gisley é que estava no gol do mandante. O goleiro Carlos teve de ser substituído por torcer o dedo da mão esquerda.

O trio de arbitragem teve Célio Roberto no comando, auxiliado por José Vaz e José Maria.

Cartão amarelo: Sávio; Wesley; Mateus e Serginho (Novo Cruzeiro); Igor (AERC).

NOVO CRUZEIRO: Carlos; Serginho, Gamarra, Cley e Pará (Sávio César); Todico (Jonas Mário), Andim (Carlos Ferreira), Girley e Diogo (Wesley Rodrigues); Maetus e Luizinho (Alex Júnior). Técnico - Ezequiel Rodrigues (Kiki)

AERC: Daniel; Eliezer (Gabriel Henrique), Igor, Chatão e Tiaguinho (Leandro); Elinho, Léo Preto (Alexander), Simar (Yago) e Léo Félix (Adaelton); Argentino e Paçoca (Robert). Técnico - Jandecir Fraga(Cici)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário