CADERNO IPATINGA 2024

11 de setembro, de 2017 | 18:33

Atletas de Ipatinga classificados para o JIMI Estadual

Terminou nesta segunda-feira (11), em Itabira, a etapa regional dos Jogos do Interior de Minas (JIMI), e os atletas de Ipatinga conquistaram classificação para a etapa estadual.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, via convênio Liespe (Liga Ipatinguense de Esportes Especializados), garantiu a participação de representantes da cidade em quatro modalidades: Basquete Feminino, Futsal Feminino, Handebol Feminino e Masculino.

A disputa foi iniciada na última quarta-feira (6), e as seleções de Ipatinga mais uma vez mostraram sua força. O Basquete Feminino garantiu vaga ao terminar a competição em segundo lugar, mesma colocação da seleção de Futsal Feminino, que também carimbou sua participação na próxima etapa.

O Handebol Masculino brilhou em quadra e sagrou-se campeão da etapa regional.

A etapa estadual dos Jogos do Interior de Minas (JIMI) acontecerá na cidade de Lavras, na região do Campo das Vertentes, entre os dias 11 e 15 de outubro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário