11 de setembro, de 2017 | 17:44
Centro de Estudos Hospital Márcio Cunha completa 50 anos
Em funcionamento desde 1967, o Centro de Estudos foi fundado por médicos que almejavam a educação continuada na área médica
Divulgação
Centro de Estudos foi fundado por médicos que almejavam a educação continuada na área médica do Hospital Márcio Cunha
Na próxima sexta-feira (15) o Centro de Estudos Hospital Márcio Cunha (CEHMC) realizará, no Clube Morro do Pilar, em Ipatinga, um baile comemorativo aos 50 anos de sua fundação. Em funcionamento desde 1967, com o objetivo de proporcionar a atualização científica para o corpo clínico do Hospital Márcio Cunha, o Centro de Estudos foi fundado por médicos que almejavam a educação continuada na área médica.
Centro de Estudos foi fundado por médicos que almejavam a educação continuada na área médica do Hospital Márcio CunhaAtualmente, o CEHMC é presidido pelo cirurgião geral Juliano Nogueira Moraes. As instalações físicas do centro englobam sala de aula com recursos multimídia, biblioteca com sala de leitura, sala de estar com televisão, DVD, sala de arquivo, sala de reunião, escritório virtual e sala online.
Como marco dos 50 anos de história, o Centro disponibilizou aos associados o acesso ao UpToDate em qualquer mídia, dentro e fora das instalações do CEHMC. Esse portal é um dos mais relevantes da área da saúde e reúne as principais revistas cientificas do setor.
Livros, tratados, manuais e revistas científicas referentes a diversas áreas da medicina compõem o acervo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















