11 de setembro, de 2017 | 12:12

Marina Araújo no Palácio das Artes

Cantora mineira mostra seis músicas autorais que estão em novo disco

O talento, a personalidade forte e a voz singular de Marina Araújo chamam a atenção e ganham a admiração do público por onde ela passa. A cantora mineira, que embala as casas noturnas com um som pop e interpretações autênticas, se prepara para mais um passo na carreira profissional.

Athos Souza/Divulgação
Marina Araújo está há 17 anos na estrada da músicaMarina Araújo está há 17 anos na estrada da música
No próximo sábado (16), às 21h, ela vai lançar seu novo EP, “Sem Pressa Pra Amar”, no palco da Sala Juvenal Dias do Palácio das Artes, na Avenida Afonso Pena, 1537, Centro, Belo Horizonte.

O disco contém seis faixas autorais, que mostram a musicalidade de Marina Araújo como cantora, compositora e violinista. “Reza”, “Não Demora”, “Nunca Tem Fim”, “Sem Pressa Pra Amar”, “Par Perfeito” e “Mais” são os títulos das canções do EP e fazem parte do repertório do show.

O disco foi gravado no estúdio Natrilha, produzido por Felipe Fantoni e Márcio Brant. As letras românticas retratam histórias de amor, entre a felicidade de um relacionamento e a tristeza de um desencontro.

Na estrada há 17 anos, Marina Araújo tem muita experiência. Mineira de Presidente Olegário, ela trabalha profissionalmente com música desde os 12 anos, influenciada por músicos da família.

Estudou técnica vocal na Escola ProMusic, cursou Licenciatura em Música na faculdade Izabela Hendrix, se apresentou em festivais, bares, espaços de shows, casas noturnas e programas de TV, e gravou 2 CDs.

Os ingressos para o show de apresentação do EP “Sem Pressa Pra Amar” estão à venda na bilheteria do teatro ou pelo site do Ingresso Rápido, www.ingressorapido.com.br.

SERVIÇO:
Show de lançamento do EP “Sem Pressa Pra Amar”, de Marina Araújo
Sala Juvenal Dias - Palácio das Artes
Sábado, 16 de setembro – 21h
Classificação etária: Livre
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário