Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de setembro, de 2017 | 08:14

Atletas de Timóteo brilham no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Nova Serrana, no Oeste mineiro, sediou evento realizado pela Liga Brasileira de Jiu-Jitsu

Divulgação
Atletas de Jiu-Jitsu de Timóteo participam do CBJ em Nova Serrana, MGAtletas de Jiu-Jitsu de Timóteo participam do CBJ em Nova Serrana, MG

Em evento disputado na cidade de Nova Serrana, no Oeste de Minas Gerais, atletas de Jiu-Jitsu de Timóteo conquistaram bons resultados neste domingo (10). O Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu atraiu atletas de várias regiões do Brasil.

A equipe do instrutor Leandro Pacheco brilhou na disputa, subindo no pódio em várias categorias. Entre os atletas campeões estão, Caio Paixão, Victória Luisa, Samuel Ryan, e Henrry Cesário, todos conquistaram o primeiro lugar em suas categorias.

O campeonato foi realizado pela Liga Brasileira de Jiu-Jitsu, explica o professor Leandro Pacheco, que também subiu ao pódio com os atletas Walison Victor, e Rodrigo Carvalho.

“Desenvolvemos essa atividade esportiva em Timóteo com o objetivo de garantir uma vida melhor para crianças e adolescentes. A vitória deles em um evento desse nível faz deles grande filhos para suas famílias e verdadeiros homens e mulheres”, destaca Leandro Pacheco.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário