EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

08 de setembro, de 2017 | 18:23

Tigre viaja hoje para Ponte Nova

Wôlmer Ezequiel
O atacante Daniel é a esperança de bom rendimento no ataque do Tigre amanhã, em Ponte NovaO atacante Daniel é a esperança de bom rendimento no ataque do Tigre amanhã, em Ponte Nova
O Ipatinga realiza, neste sábado pela manhã, um treinamento leve no CT, uma espécie de “rachão” tradicional em véspera de jogo, e à tarde viaja para Ponte Nova, onde a delegação ficará concentrada com vistas ao jogo de amanhã, a partir de 10h30, contra o Ponte Nova, na vizinha cidade de Rio Doce.

Esta foi a rotina do Ipatinga Futebol Clube na preparação para a 9ª rodada da Terceira Divisão do Campeonato Mineiro, desde a última segunda-feira.

O técnico Eugênio Souza priorizou atividades técnicas, de vez que fisicamente os jogadores já estão em boas condições. Muito ensaio de posicionamento em campo, marcação, jogadas pelo meio e na beirada do campo foram bastante repetidas.

A tendência é apenas a entrada do lateral esquerdo Douglas, sendo os demais os mesmos que iniciaram a partida contra o Poços de Caldas - vitória por 3 a 2. A expectativa é pela melhora no rendimento do meia Francismar, de forma a alimentar melhor o ataque, onde a velocidade de Daniel e o oportunismo do artilheiro Paulo Henrique têm feito a diferença.

O time que segue viagem deverá ir escalado com: Alencar; Júlio, Ulisses, André Alves e Douglas: Denilson, Diego Fumaça, Luizinho e Francismar; Daniel e Paulo Henrique.

O Ponte Nova faz campanha razoável na competição, tendo chegado a 9 pontos com a segunda vitória na rodada anterior, contra o Bétis, e alimenta chances matemáticas de acesso. O técnico Anderson Aparecido Chaves trabalha com jogadores jovens, buscando revelá-los para o mercado, de vez que o Ponte Nova é um desses clubes-empresa.

O estádio de Rio Doce possui boas condições, podendo receber um público de até 2 mil pessoas, tendo sediado recentemente os jogos de uma chave da Taça BH Sub-17. A torcida organizada do Tigre, Raça Jovem, estará presente com pelo menos um ônibus para incentivar o time.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário