07 de setembro, de 2017 | 20:55

Incêndio destroi parte da Ceasa em Contagem MG

Fogo destruiu setor onde funcionavam lojas de produtos variados como embalagens, bebidas, pneus e agrotóxicos

Ainda é desconhecida a causa de um incêndio que consumiu, durante cinco horas, o pavilhão G1 das Centrais de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa Minas), em Contagem, na tarde desta quinta-feira. No local funcionavam lojas de produtos variados como embalagens, bebidas, pneus e agrotóxicos.
Divulgação CBMMG


O Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta de 13h e foi percebido por um bombeiro que atua dentro da Ceasa. O prédio estava vazio por causa do feriado. Ninguém se feriu. Ainda segundo os militares, as chamas se espalharam rapidamente por conta dos materiais inflamáveis. Treze viaturas e mais de 30 militares foram empenhados na ocorrência.

Ao fim da operação para evitar que o fogo se alastrasse, o CBMMG informou que a parte central do pavilhão 1, de 3.500 metros quadrados, cedeu, mas algumas lojas não foram danificadas e outras atingidas apenas parcialmente pelas chamas. O local está interditado e passará por avaliação da Defesa Civil, que vai avaliar as condições da estrutura.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário