06 de setembro, de 2017 | 19:53
Flamengo e Cruzeiro iniciam a decisão hoje, no Maracanã
Washinton Alves/Light Press
Thiago Neves foi poupado nos últimos jogos e pode fazer a diferença no Maracanã
A decisão da Copa do Brasil começa nesta quinta-feira, às 21h45, no Maracanã. O Flamengo recebe o Cruzeiro, com a expectativa de um jogo eletrizante. Os dois times se dedicaram nos últimos dias aos preparativos visando esse título, deixando em segundo plano outras disputas, de olho na vaga para a Libertadores em 2018. Com o apoio da torcida, o Cruzeiro embarcou muito motivado para o Rio de Janeiro. O segundo duelo da final está marcado para 27 de setembro (quarta-feira), no Mineirão.
Thiago Neves foi poupado nos últimos jogos e pode fazer a diferença no Maracanã O árbitro
Marcelo Aparecido de Souza (SP/CBF) vai comandar o apito, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo. Mano Menezes comandou o último trabalho do Cruzeiro antes da viagem. A principal novidade foi a presença do lateral-direito Ezequiel, que estava se tratando de uma pubalgia.
Outro jogador utilizado por Mano na direita, o volante Lucas Romero, segue como dúvida. Em atividade específica no campo número 3, o argentino conversou com o diretor do departamento médico do clube, Fernando Lopes, e o fisioterapeuta Charles Costa. Ele viajou com a delegação, mas sua utilização na partida é uma incógnita.
No Flamengo, o técnico Reinaldo Rueda não pode contar com o goleiro Diego Alves, contratado após o período de inscrição na competição. Por isso, a dúvida fica em torno de Alex Muralha e Thiago. Titular no ano passado, Muralha vive um péssimo momento no clube e pode ceder a vaga para Thiago.
O provável Flamengo para a final é: Muralha (Thiago), Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Berrío, Paquetá (Vinicius Junior) e Everton.
No Cruzeiro, Mano Menezes deve confirmar: Fábio; Ezequiel (Lucas Romero), Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson; Robinho, Thiago Neves, Alisson e Rafael Sobis (Raniel).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]












