07 de setembro, de 2017 | 08:30
Ciclo Sesc está confirmado para o dia 8 de outubro em Coronel Fabriciano
Outra parceria da administração municipal com a entidade é a realização do Ciclo Sesc no domingo, prevista para 8 de Outubro, na Praça da Bíblia, no bairro São Domingo
Divulgação
Reunião na tarde passada, em Coronel Fabriciano, tratou da parceria entre o município e a Fecomércio
Na tarde dessa quarta-feira, 6, o prefeito de Coronel Fabriciano, Marcos Vinicius, recebeu a visita do presidente do Sistema Fecomércio Minas Sesc Senac, Lázaro Luiz Gonzaga, que está de visita à região, e membros da diretoria do Sindicato do Comercio do Vale do Aço. O município e a entidade mantêm uma parceria que possibilitou a realização do Sesc Saúde Mulher, onde uma unidade móvel, estacionada na Praça da Estação, atende a demanda reprimida desde 2015 na realização de exames voltados exclusivamente para as mulheres.
O presidente do Sistema Fecomércio Minas Sesc Senac, Lázaro Luiz Gonzaga, ressalta que o órgão realiza um trabalho público, mas é de iniciativa privada. A demanda é grande. São 853 municípios. O Sindicato do Vale do Aço é um dos mais atuantes. Vamos procurar atender a cidade da melhor forma possível”, pontua.
Outra parceria da administração municipal com a entidade é a realização do Ciclo Sesc no domingo, prevista para 8 de Outubro, na Praça da Bíblia, no bairro São Domingos. A concentração será às 8h. A largada, às 9h. As inscrições estão abertas. Outras informações pelo telefone (31) 3842 2040.
Ciclo Sesc
É um passeio ciclístico orientado e animado que proporciona lazer, entretenimento e conhecimento aos participantes. A atividade consiste em uma ação de recreação esportiva, que une a pratica do esporte com o estímulo ao uso da bicicleta como meio de transporte e com reconhecimento dos patrimônios históricos das cidades como forma de resgate e preservação da memória.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]