06 de setembro, de 2017 | 17:31

Carreta bate em veículos pega fogo e interdita trânsito, em BH

Bombeiros ainda trabalham para apagar as chamas

Moisés Silva/ O Tempo
Carreta pegou fogo logo após a batidaCarreta pegou fogo logo após a batida


Um acidente no fim da tarde de quarta-feira (6) matou três pessoas de uma mesma família, de Caratinga. O vídeo das câmeras de monitoramento do trânsito mostra que o motorista de um caminhão que tracionava uma carreta basculante fez uma ultrapassagem em alta velocidade e em seguida atingiu a fila de carros, na mesma pista, à frente.

Foram atingidos outros sete veículos, entre eles, uma bicicleta. O Corpo de Bombeiros informou que o caminhão estava carregado e entrou em combustão no momento da batida.

Morreram no acidente o policial civil Dogmar Monteiro, de 52 anos, que era lotado em Caratinga, a mulher dele, Kelly Cristina e o filho, Vitor Monteiro.

Parentes das vítimas informaram que Dogmar tinha ido buscar o filho para passar o feriado em Caratinga, já que Vitor cursava Medicina em Belo Horizonte.

O veículo no qual a família viajava ficou prensando entre o caminhão e a mureta. As pessoas que estavam no carro morreram carbonizadas no momento em que o caminhão pegou fogo.

O acidente ocorreu no trecho do Anel Rodoviário, no bairro Betânia, onde são frequentes os acidentes do tipo engavetamento, especialmente envolvendo carretas.

Carreteiro fugiu

O motorista do caminhão que puxava a carreta, causador do acidente, saiu do local do acidente.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o homem, com medo de ser linchado pelos outros envolvidos, fugiu e se escondeu em uma empresa às margens do Anel, aguardando a chegada da Polícia Militar (PM).

O condutor disse ainda que o caminhão perdeu os freios, e, desgovernado, atingiu os outros veículos. Segundo a corporação, a identidade do condutor da carreta será preservada até a conclusão da perícia.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário