Feriado prolongado terá tempo firme em Minas Gerais

Não há previsão de chuvas para o feriado em Minas Gerais

Divulgação


No Vale do Aço o tempo permanece seco e com temperaturas elevadas
Nesta quinta-feira (7), data em que é celebrado o feriado nacional da Independência o clima permanece sob influência de uma massa de ar seco em grande parte da região Sudeste. Dessa forma, não há previsão de chuvas para o feriado em Minas Gerais. A previsão é do meteorologista da Cemig, Arthur Chaves de Paiva Neto.

Quem for viajar para a Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) vai encontrar temperatura em elevação. A máxima esperada para o domingo (10) é de 30 graus centígrados. A umidade do ar continua baixa em todo estado, com mínimas abaixo de 25% hoje e amanhã, e próxima dos 20% no fim de semana.

No interior do estado, a previsão é de céu claro, podendo variar de céu claro a parcialmente nublado, sem chuvas. Apenas nos vales do Rio Doce, Jequitinhonha e Mucuri há presença de nebulosidade significativa. Nas demais regiões, a umidade ficará abaixo de 25%, com destaque para o Triângulo, que pode apresentar valores abaixo de 13%. As temperaturas máximas ficarão acima dos 33° C no Triângulo e ligeiramente abaixo desse valor no Noroeste e Norte de Minas. As temperaturas mínimas continuarão baixas, mas já em elevação, com destaque para o Sul de Minas, que deve apresentar valores abaixo de 10°C ao longo do feriado.

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO