05 de setembro, de 2017 | 09:50

Campanha da LBV Eu Ajudo a Mudar!

Iniciativa leva amparo às famílias e promove maior conscientização sobre os recursos naturais

ACS LBV
Alunos das escolas da LBV participam de várias atividadesAlunos das escolas da LBV participam de várias atividades
A Legião da Boa Vontade (LBV), por meio da campanha Eu Ajudo a Mudar!, está mobilizando a sociedade a contribuir para a manutenção dos programas sócio educacionais que realiza diariamente em todo o Brasil.

Nesta edição, a iniciativa apresenta ações de educação ambiental, com o objetivo de sensibilizar a população ao combate do desperdício de água e à separação do lixo para reciclagem.

Desde 1950 a LBV promove ações ambientais em escolas, Centros Comunitários e lares para idosos. São palestras, oficinas lúdicas e atividades práticas sobre a importância de preservar os recursos naturais.

ACS LBV
A separação correta do lixo, a reciclagem e a economia de água são temas constantes abordados. As crianças, por exemplo, aprendem por meio de ações muito simples, mas importantes, como preservar o meio ambiente.

Os recursos angariados durante a campanha são investidos na melhoria e ampliação das unidades de atendimento da LBV, que diariamente promovem diversos serviços sociais, culturais e educativos em prol das populações em situação de vulnerabilidade social.

]imageme14704] Para dar continuidade a esse amplo trabalho, a LBV conta com a ajuda do cidadão para mudar! Torne-se, também, parte importante desse time solidário. Colabore: www.lbv.org/doar.

Faça contato com uma das unidades da instituição acessando os endereços na página www.lbv.org/enderecos. Acompanhe também a LBV pelas redes sociais: Facebook/LBVBrasil, YouTube/LBVBrasil e Instagram/@LBVBrasil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário