Aperam 81 Anos

02 de setembro, de 2017 | 18:12

Ipatinga vence Poços no sufoco e fecha rodada na segunda colocação

Com atualização às 11h50 de 4/9
Fotos: Wôlmer Ezequiel / Diário do Aço
Placar final no Ipatingão: 3 a 2 para o IpatingaPlacar final no Ipatingão: 3 a 2 para o Ipatinga


Em partida válida pela 7ª rodada do 1º turno do Campeonato Mineiro da Terceira Divisão, o Ipatinga venceu o Poços de Caldas, no Ipatingão, na tarde de sábado, por 3 a 2 e chegou aos 13 pontos, assumindo a segunda colocação. O Coimbra, que venceu na rodada, segue líder isolado, com 16 pontos.

Logo no início da partida, o atacante Daniel sofreu pênalti; o artilheiro da competição, Paulo Henrique, foi para a cobrança e abriu o placar para o Ipatinga.

Mas o Poços de Caldas não se abalou e, dois minutos depois empatou, através do bom zagueiro Davy.

Para surpresa geral, antes do fim da etapa inicial, o Poços de Caldas virou o jogo, através de Carlinhos, numa boa troca de passes de seus meias e atacantes (aos 46 minutos).

Para o segundo tempo, o Ipatinga já voltou com Douglas no lugar do lateral esquerdo Arnold, buscando mais eficiência pela lado esquerdo.

O time seguiu atacante forte, buscando se aproveitar do cansaço do adversário, que vive grave crise financeira - seus jogadores estão sem receber há dois meses e viajaram para o Vale do Aço de micro-ônibus e chegaram às 3 da manhã do dia do jogo. De tanto insistir, o Tigre conseguiu empatar o jogo aos 22 minutos, noutro pênalti, desta feira sofrido pelo goleador Paulo Henrique. Francismar bateu e fez o gol de empate, chutando no lado direito do goleiro Fernando, da equipe de Poços de Caldas.

O gol da vitória veio aos 36 minutos, numa pela cabeçada de Paulo Henrique, após cobrança de córner de Luizinho. Placar final: 3 a 2 para o Ipatinga.


Mudanças


O Ipatinga entrou em campo no sábado sob a orientação do novo técnico, Eugênio Souza, e com o reforço meia Francismar. A equipe busca as chances de disputar em igualdade de condições com os principais concorrentes a uma vaga no Módulo B do ano que vem.

FICHA TÉCNICA:
Ipatinga x Poços de Caldas
(7ª rodada do 1º turno)
Local: Ipatingão

IPATINGA : Alencar, Júlio (João Carlos), Ulisses, André Alves e Arnold (Douglas); Denilson, Diego Fumaça, Luizinho e Francismar; Daniel (Patrick) e Paulo Henrique.
Técnico: Eugênio Souza

POÇOS DE CALDAS: Fernando, Alexandre, Davy, Rodolfo Manoel (Lucas Rufino) e Maicon (Paulo Ricardo); João Vitor, Arilson, Carlos e Matheus ( Luiz Vinícius); William Emmanuel e Diego.

Técnico: Marcelo Albino

ARBITRAGEM: Paulo César Zanovelli da Silva.
Assistentes: Leandro Salvador da Silva e Fabiano Jesus Silva. 4º árbitro: Deivson Soares Mendel (LDI)

Público: 2.443 pagantes

Outros resultados: Completaram a rodada os seguintes jogos no fim de semana: Inter de Minas 0 x 2 União Luziense, Ponte Nova 1 x 3 Atlético B e Bétis 1 x 3 Coimbra.




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jmvs

03 de setembro, 2017 | 09:28

“O time do ipatinga do meio para frente jogou bem, mas a zaga é um problema sério principalmente em cruzamentos diagonais ,tem que fazer marcação corpo a corpo.”

Envie seu Comentário