02 de setembro, de 2017 | 11:59

Suspeito de homicídio em Mesquita preso pela PC com maconha e pistola calibre 40

Maral é apontado pelas investigações da Polícia Civil de querer dominar o tráfico de drogas ilícitas em Santana do Paraíso e Mesquita

Divulgação PCMG
Tiago Rosa, o Maral foi preso pela PC em Santana do Paraíso, acusado de homicídio em MesquintaTiago Rosa, o Maral foi preso pela PC em Santana do Paraíso, acusado de homicídio em Mesquinta

Uma operação realizada pelas Delegacias de Santana do Paraíso e Mesquita, com apoio de investigadores de Ipatinga, localizou e prendeu na manhã deste sábado (2) Tiago Rosa da Conceição, o conhecido “Maral”, de 29 anos, no Centro de Santana do Paraíso. As investigações da Polícia Civil indicam que o suspeito, que é natural de Coronel Fabriciano, teria chegado de São Paulo há três meses com o objetivo de dominar o tráfico de drogas ilícitas na região.

Com o preso foram encontrados mais de três quilos de maconha, uma pedra de cocaína, uma balança de precisão, uma pistola Taurus calibre 40 e uma munição calibre 380. Maral possui passagens por homicídio e falsa identidade, conforme informou os policiais sob o comando do delegado Bruno Morato ao Portal Diário do Aço neste sábado.

As investigações tiveram início a partir do homicídio de Fabrício Garcia Lima, de 29 anos, o “Facão”, crime ocorrido no último dia 4 de agosto na cidade de Mesquita. Ele foi executado com disparos de pistola calibre 40, idêntica à encontrada com o Maral. A polícia suspeita que Tiago Rosa executou Fabrício para dominar o tráfico de drogas em Mesquita.

Na sexta-feira, os investigadores encontraram o veículo utilizado no crime, um Chevrolet Celta prata, que estava com as placas de um VW Gol furtado em Santa Bárbara e foi queimado pelos autores a fim de destruir provas.

Maral recebeu voz de prisão por tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, sendo conduzido à Delegacia de Plantão, em Ipatinga. A arma apreendida foi encaminhada à perícia e será posteriormente encaminhada para ser feita a “microcomparação balística” a fim de confirmar se realmente foi esta arma utilizada na execução de Fabrício.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anônimo

10 de junho, 2019 | 23:44

“Eu presenciei,eu vi isso com meus olhos e estou chocada até hoje!”

Justiça Seja Feita

03 de setembro, 2017 | 20:07

“Que a justiça seja feita, e esse demônio fique pelo menos 15 anos preso.”

Silva Lopez

03 de setembro, 2017 | 07:38

“Parabens aos policiais mineiros. Essa desgraça já aprontou em outras cidades e agora agarrou feio em MG. Assim esperamos, né, porque ultimamente temos visto cada coisa por aí, de arrepiar os cabelos. Cadeia nele, seu Juiz.”

Che Que Vara?

02 de setembro, 2017 | 19:32

“O apelido dessa desgraça deve ser AMARAL, e não MARAL, olha como essa peste é feio igual ao ex-jogador de futebol Amaral kkk que demônio! Imagem de lucifer!”

Envie seu Comentário