DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

01 de setembro, de 2017 | 17:40

Atlético vai escalar força máxima contra o Paraná pela Primeira Liga

Depois de eliminar o Internacional, nas quartas de final da Primeira Liga, o Atlético encara a semifinal, neste sábado, às 19h, recebendo o Paraná, em Belo Horizonte. O técnico Rogério Micale promete força máxima, diferente do time misto que enfrentou e venceu a equipe gaúcha.

Quem deve ter participação assegurada no duelo contra o Paraná é o meio-atacante Valdívia. Depois da boa atuação contra o Fluminense, foi titular diante da Ponte Preta e do Internacional. O jogador voltou a receber elogios de Rogério Micale.

Conforme o treinador, Valdívia está correspondendo de uma forma muito positiva. “Valdívia está caindo no gosto da torcida pela dedicação. Esperamos que em casa esteja à disposição, assim como os outros. Ele está conquistando seu espaço no Atlético. Estamos muito felizes”, concluiu.

O Atlético deve atuar com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Elias, Adilson, Valdívia e Luan, Robinho e Fred.

No Paraná, o técnico Lisca deve confirmar: Richard, Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Gabriel Dias, Leandro Vilela e Renatinho; Minho (Vinicius Kiss ou Vitor Feijão), Robson (Murilo Rangel) e Alemão.

O árbitro Luiz Cesar de Oliveira Magalhães será auxiliado por Helton Nunes e Renan Aguiar da Costa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário