31 de agosto, de 2017 | 18:17

Tigre definido para receber Poços de Caldas amanhã

Divulgação
Luizinho na atividade de ontem à tarde, observado pelo técnico Eugenio de SouzaLuizinho na atividade de ontem à tarde, observado pelo técnico Eugenio de Souza
Alencar, Júlio, Ulisses, André Alves e Arnold; Denílson, Diego Fumaça, Luizinho e Francismar; Daniel e Paulo Henrique. Classificado como força máxima, foi o time titular do movimentado coletivo do Ipatinga, ontem à tarde, no Ipatingão. Será também a formação para o jogo de amanhã, às 16h, contra o Poços de Caldas, pela 3ª Divisão do Campeonato Mineiro – 7ª rodada do turno. Francismar e o técnico Eugênio Souza serão as atrações, como estreantes do dia. O Tigre precisa da vitória para sair da incômoda quarta colocação na tabela.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário