adriana 728x90

31 de agosto, de 2017 | 11:50

Arrombadores levam mais de R$ 50 mil em produtos do Ricardo Eletro

Ataque na madrugada desta quinta-feira causou prejuizo em loja de rede em Caratinga

Uma loja de eletroeletrônicos localizada no centro de Caratinga, foi alvo de bandidos na madrugada de quinta-feira. Os levantamentos iniciais indicam que os bandidos levaram aproximadamente R$ 50 mil em produtos.

Vários televisores foram furtados, assim como diversos aparelhos celulares. Imagens das câmeras de segurança mostram que três bandidos arrombaram uma loja de roupas ao lado e fizeram um buraco que deu acesso ao banheiro do local do furto.

A loja, alvo dos criminosos, não possui alarme e nem câmara de segurança. O furto ocorreu por volta de 1h. A mercadoria foi levada em um carro de passeio. Até o fechamento dessa edição ninguém havia sido preso, mas a polícia informou que as buscas eram mantidas.

Enviada por leitor
Para entrar na loja da rede Ricardo Eletro, bandidos estouraram parede de loja vizinha Para entrar na loja da rede Ricardo Eletro, bandidos estouraram parede de loja vizinha
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário


dona leila 300x250