29 de agosto, de 2017 | 17:48

Internacional recebe Atlético às 19h30 no estádio Beira Rio

Internacional e Atlético se enfrentam pela Primeira Liga nesta quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio, em partida válida pelas quartas de final do torneio. Conforme avaliação da imprensa esportiva do Rio Grande do Sul, o Inter montaria um time próximo do que vem disputando a Série B. No entanto, Guto Ferreira formou a equipe no treinamento desta segunda-feira apenas com atletas reservas.

O meia Camilo, que estava liberado para resolver um problema particular em São Paulo, era esperado nesta terça, para participar do apronto da equipe que vai encarar o Atlético. Como vem sendo reserva, a tendência é de que ele atue diante do time mineiro.

Por sua vez, o Atlético viajou com um time alternativo para Porto Alegre, onde enfrentará o Internacional. No entanto, a equipe contará com grandes nomes e algumas das principais estrelas do time. É que, ao contrário dos demais clubes envolvidos na disputa das quartas de final da Primeira Liga, o Atlético já foi eliminado das demais competições de maior projeção nesta temporada.

A provável escalação do Inter: Marcelo Lomba; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Alex Santana e Juan; Nico López, Carlos e Joanderson. Técnico – Guto Ferreira.

No Atlético, Rogério Micale deve confirmar: Giovanni; Marcos Rocha, Gabriel, Bremer e Leonan; Roger Bernardo, Yago, Valdívia e Clayton; Robinho e Fred.

O catarinense Bráulio da Silva Machado comandará o trio de arbitragem, assistido por Alex dos Santos e Eli Alves Svideski.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário