29 de agosto, de 2017 | 10:12

Elias Elis lança Uma colher de chá

Cantor e compositor timoteense lança o primeiro disco autoral

Com sonoridade envolvente e uma mistura de estilos musicais, o cantor e compositor timoteense Elias Elis de Souza Júnior acaba de lançar seu primeiro projeto, “Uma colher de chá”, EP autoral produzido por Lucas Matos e gravado em Belo Horizonte. Os arranjos e parte dos instrumentos também ficaram por conta do artista.

Divulgação
Uma colher de chá”, de Elias Elis, tem seis faixasUma colher de chá”, de Elias Elis, tem seis faixas
O nome do disco nasceu de um trocadilho com a expressão 'dar uma colher de chá', que tem o mesmo significado de 'dar uma chance'. A escolha do nome é um convite a que os amantes da música deem uma oportunidade ao novo som e composições oferecidas.

Uma das referências do projeto é a folk music, que combina elementos da música tradicional e o rock, gênero surgido nos Estados Unidos e Canadá em meados da década de 1960. John Mayer, Mumford and Sons, Tiago Iorc e Os Arrais, além do blues e MPB, influenciaram a construção do álbum.

As seis faixas de “Uma Colher de chá” já estão disponíveis nas plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e Youtube. Com destaque para “Deixa estar”, single escolhido para divulgação do projeto.

Elias Elis de Souza Júnior tem 19 anos e nasceu em Timóteo. A influência musical veio de berço. Desde pequeno ele já se apresentava na igreja e na adolescência deu início a uma carreira profissional, cantando em eventos.
“Sempre tive apoio e suporte da minha família materna, principalmente do meu avô, que era um músico fantástico”, conta o cantor.

Em 2012 Elias caiu na rede digital, quando começou a produzir covers de outros artistas. E no segundo semestre de 2016 iniciou a produção do seu primeiro projeto em Belo Horizonte.

Contatos com o artista podem ser feitos pelos telefones (31) 98840-5901 e 99496-9636, oi pelos e-mails [email protected] ou [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário