Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de agosto, de 2017 | 17:45

Beirão dá o troco goleando Industrial na Sub-13: 9 a 0

Wôlmer Ezequiel
Beira Rio fez um rolo compressor para confirmar título em grande estilo  Beira Rio fez um rolo compressor para confirmar título em grande estilo
Na decisão da categoria Sub-13, o Beira Rio passeou em campo, ignorando a vantagem do empate. Depois de vencer a primeira partida por 2 a 0, o Beirão, em jornada inspirada, garantiu a conquista do título com o elástico placar de 9 a 0.

A porteira foi aberta logo aos 2min de jogo. Em boa trama do seu ataque, coube a Leandro concluir para as redes.

O segundo gol veio aos 6min, com Davi, que aproveitou um rebote da defesa adversária. O terceiro tento saiu aos 14min, em cabeçada certeira de Vanderson Júnior.

Com a mão na taça, o Beira Rio voltou ainda mais à vontade e determinado para o segundo tempo. O Industrial não conseguia se articular, e o goleiro André, depois de fazer defesas arrojadas, foi vencido pela quarta vez aos 12min, em chute de Davi que, cinco minutos depois, fazia 5 a 0 em belo lance.

E como continuou encontrando facilidades para invadir a área industrialina, o Beira Rio consolidou a goleada com Antônio; Leandro; Abraão e novamente Antônio.

Rodrigo Posso tentou mudar o rumo da partida, recorrendo a seis mudanças no time, mas essa estratégia fracassou diante da organização e do ímpeto do Beira Rio para chegara a mais um título de maneira consagradora.
A arbitragem teve Joselito Barbosa no comando, com assistências de Geraldo da Silva Sá e José João.

BEIRA RIO: Luiz Filipe; Michael (Micael), Vanderson (Riquelme), Abraão e Thiago Inácio; Matheus Rodrigues (Antônio Augusto), Leandro Albino, Kauã Domingues (Iago) e Davi Abranches; Erik Victor (Cristyan Brum) e Mark Jacob. Técnico – Weberson Vieira (Preto)

INDUSTRIAL: André Oliveira; Álvaro Salaroli (Brendon), Pablo Caroba, Gustavo Alves e Sanderson (Filipe); Pedro Antônio (João Pedro), Lucas Moreno (Kaique), João Victor (Ryan Salles) e Gabriel (Lucas Guidine); Gustavo Pereira e Heitor Andrade (Thiago Assis). Técnico – Rodrigo Posso.






MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário