Expo Usipa 2024 02 - 728x90

28 de agosto, de 2017 | 17:40

Industrial confirma favoritismo e assegura o título na Sub-11

Wôlmer Ezequiel
Industrial montou esquema tático para tirar proveito da vantagemIndustrial montou esquema tático para tirar proveito da vantagem
O estádio Ipatingão foi palco, no último domingo, de mais duas decisões nas categorias de base do Campeonato Ipatinguense. Na preliminar, o Industrial venceu por 1 a 0 o Beira Rio do bairro Planalto, pela versão sub-11. O campeão confirmou a superioridade mostrada na primeira partida, que ocorreu há duas semanas, no campo do Canaã, quando venceu por 2 a 1.

Na primeira etapa, poucas chances de perigo foram criadas. O Industrial jogava por um empate e nitidamente tratava de garantir essa vantagem. Faltou ao Beira Rio mais ousadia para se expor e tentar reverter a situação. Nessa configuração tática, as incursões ofensivas foram escassas, assim mesmo de maneira dispersiva.

Mas esse panorama mudou no início do segundo tempo, quando o Industrial marcou o seu gol, em jogada marcada pela individualidade a talento. Igor penetrou em velocidade, livrando-se dos zagueiros adversários para invadir a área e concluiu sem chance de defesa para Alberto.

O Beira Rio tentou dar a resposta logo a seguir, em chute preciso de Loco Abreu, mas o goleiro Matheus prevaleceu no lance.

Bem postado, o Industrial passou a administrar a partida, sempre à espera de uma oportunidade para descer em contra-ataques.

Já perto do término do jogo, o Beira Rio desperdiçou a chance para empatar, na cobrança de penalidade máxima. No entanto, Lucas chutou de maneira bisonha, com a bola bem acima do travessão.

Adnilson Araújo comandou a arbitragem, auxiliado por José João e Geraldo de Sá Silva.
INDUSTRIAL: Matheus; Lucas, Weldes, Miguel Peron e Eduardo Braga; Alan (Thales), Eduardo Amaral (Sávio), Brayan (Samuel), e João Victor; Igor e Arthur Costa. Técnico – Rodrigo Posso

BEIRA RIO: Alberto; Lúquen, Ryan, José Carlos e Gianluca (Ryan Vidal); Soryn (Gianluca Guerra), Loco Abreu (Ítalo), Luizinho e Matheus; Cadu (Vinicius Freitas) e Tavinho. Técnico – Weberson Vieira (Preto)





MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário