28 de agosto, de 2017 | 11:29

Uma análise do sofrimento humano

Usando o termo Auschwitz – um dos mais famosos campos de concentração utilizados pelos nazistas na 2º Grande Guerra - como metáfora para representar o sofrimento humano, o livro Auschwitz Como Parâmetro de Amor - Uma Análise Ontológica expõe todas as mazelas humanas, que impedem as pessoas de viverem o amor em sua plenitude e discute as questões trazendo à luz fatos históricos.

Divulgação
Numa reflexão profunda a respeito do sentido do ser além das aparências, o livro indaga se é possível despertar de um amor incondicional e o que leva as pessoas a amar, trazendo também a ideia de que todas as pessoas são semelhantes sob a perspectiva de uma análise ontológica.

Ronaldo Refundini nasceu em Maringá, no estado do Paraná. Desde cedo mostrou habilidades artísticas e logo se aventurado pela música, tendo sete composições gravadas. Aos 21 anos publicou o seu primeiro livro, "Em Busca da Felicidade".

Reginaldo Cesar Silva adquiriu, ao longo da vida, um vasto conhecimento filosófico e teológico, mesmo sem uma formação acadêmica ao estilo tradicional. É casado desde os 20 anos e tem um filho, que é o motivo de muita alegria.

Ao adquirir um exemplar da obra o leitor estará ajudando a financiar um projeto social inovador que visa melhorar a situação de muitas crianças, proporcionando a elas uma oportunidade de alcançarem a excelência na Educação, beneficiando toda a sociedade.

Contato com os autores: [email protected]

FICHA TÉCNICA:
Auschwitz como parâmetro de amor
De Ronaldo Refundini e Reginaldo Cesar Silva
Editora Autografia
ISBN 978-85-518-0355-4
174 páginas
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário