26 de agosto, de 2017 | 12:07

Dupla ataca sitiante no córrego Baratinha

Bandidos aproximaram-se da vítima pedindo água para beber e roubaram carro e dinheiro do morador

Divulgação
O carro levado pelos bandidos é um Fox de cor prataO carro levado pelos bandidos é um Fox de cor prata
Um homem de 59 anos foi vítima de assaltantes no Córrego Baratinha, zona rural de Antônio Dias. Os dois bandidos atacaram o morador e roubaram o carro dele, o VW Fox de cor prata, placas GXG-1672, além de outros objetos. A polícia tem o nome de um suspeito, mas ele não foi localizado.

De acordo com relatos de J.F.C.F., ele se encontrava no sítio e, no fim da tarde, chegaram dois homens estranhos chamando pelo morador no portão. Depois de pedir água, eles surpreenderam o sitiante, mostrando armas de fogo, possivelmente garruchas, determinando que o homem não os encarasse.

Os criminosos exigiram a carteira do sitiante e as chaves do carro. Em seguida, a vítima foi orientada a entrar no banheiro da casa e lá ficasse até que eles fugissem do local. Além do carro, os bandidos levaram ainda cerca de R$ 400 que estavam na carteira de J.F.

Equipes da PM realizaram várias buscas nas proximidades, e foram informados por moradores que viram um jovem morador do distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, rondando a linha de trem. Este suspeito e o seu comparsa não foram localizados nas buscas da polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário