Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de agosto, de 2017 | 16:30

Timóteo recebe evento beneficente em prol da Apae Vale do Aço

Divulgação
MC Jefinho, Bárbara Lopes, Luíla, Erick Montteiro e Bráulio e Ricardo - alguns artistas confirmados MC Jefinho, Bárbara Lopes, Luíla, Erick Montteiro e Bráulio e Ricardo - alguns artistas confirmados
Neste domingo, a partir das 14h, Timóteo será sede do maior evento artístico beneficente do Vale do Aço, o “Show da Solidariedade”. Realizado no Ginásio Coberto, no Centro, o evento terá em sua grade mais de 35 artistas de diferentes ritmos musicais: Sertanejo, Pop, Axé, música eletrônica, forró, funk, apresentação de Companhias de dança, totalizando mais de oito horas de pura diversão.

Entre as atrações vários nomes conhecidos da região como: Bráulio e Ricardo, Bolêros do Samba, Leandro e Romário, César e Augusto, as meninas Leslie e Laurie, MC Jefinho, Dj Daniel Balmant, Gabriel Sallys, Joziane Moura Pedro Henrique e Antero, Virou Mania, Charles D’Or, entre outros.

Vindos de fora da região estão confirmados o cantor sertanejo Erick Montteiro da gravadora Talismã, o cantor Leonardo, e a cantora de axé, Bárbara Lopes, muito conhecida no Norte de Minas e no Nordeste. Para concluir o evento na parte musical, um megashow com o cantor Eliédson Frota, informa a organização do evento.

Além das atrações no palco, o evento contará com uma praça de alimentação e brinquedos para as crianças. Para participar da festa, os interessados terão que adquirir um ingresso no valor de R$ 10 e, no domingo, levar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e fubá). Todos os alimentos arrecadados serão divididos para as Apaes do Vale do Aço (Timóteo, Fabriciano e Ipatinga).

Produtor do evento, o jornalista Breno Mendes espera uma grande festa domingo: “Por ser o maior movimento artístico em prol da solidariedade tenho certeza que será uma festa linda e familiar. Boa parte dos músicos de nossa região estarão lá e por uma causa nobre, que é ajudar uma instituição tão importante como a Apae”, disse.
Luíla, cantora valadarense, acaba de lançar seu primeiro CD “pop rural”Luíla, cantora valadarense, acaba de lançar seu primeiro CD “pop rural”

Por ser um evento com muitas atrações, os portões serão abertos às 13h30 e as apresentações irão começar em seguida, às 14h. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nas padarias Premialy (Fabriciano e Timóteo), Padaria Primavera (bairro Primavera em Timóteo), Shopping do Celular (centro de Timóteo) e Mídia Burgueria (Melo Viana, em Fabriciano). Mais informações pelo telefone: 31 98841-6909.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário