adriana 728x90

24 de agosto, de 2017 | 17:18

Novo convênio com rede de ensino beneficia servidores do Legislativo e seus dependentes

O desconto sobre o valor das mensalidades é de 15% para quem fará a primeira graduação e pós-graduação

Divulgação Câmara
A celebração dos termos de convênio entre a Câmara de Ipatinga e a Faculdade Única ocorreu na tarde de quinta-feiraA celebração dos termos de convênio entre a Câmara de Ipatinga e a Faculdade Única ocorreu na tarde de quinta-feira
A Associação dos Servidores do Legislativo de Ipatinga (Aslei) assinou convênio com a faculdade Única e vai conceder aos servidores e seus dependentes descontos nos cursos oferecidos pela instituição. A celebração dos termos ocorreu nesta quinta-feira (24). Participaram o presidente da Casa, Nardyello Rocha, o presidente da Aslei, Francisco Carlos Moreira, os consultores comerciais da faculdade Única, Tallita Thissiane, e Kevin Augusto.

O desconto sobre o valor das mensalidades é de 15% para quem fará a primeira graduação e pós-graduação; já para quem possuí o curso superior e quer investir em uma nova graduação, o desconto é de 25%.

A Faculdade Única possui unidades em Ipatinga, no bairro Bethânia; Timóteo, no bairro Serenata, e, ainda, uma unidade na cidade de Contagem. São 25 cursos de graduação, pós-graduação, e cursos técnicos.

O vereador Nardyello reafirma que o servidor público é a mola mestra de qualquer administração. “Por isto, tenho sempre a convicção de que quanto mais valorizar e qualificar o servidor, melhor será o resultado oferecido à nossa população”, pontua e acrescenta “pelo quadro profissional que administra a instituição, a Única é uma faculdade que dispensa comentários”.

O parlamentar também destaca que “estender o benefício aos dependentes é fundamental para dar ao servidor a oportunidade de levar para o seu lar o que existe de grande valor para a vida do ser humano e para o progresso de uma nação; a educação”.

O presidente da Aslei, Francisco Carlos, explica que o novo convênio atende a um anseio dos servidores por mais parcerias com instituições de ensino. “Nosso objetivo, dentre outros, é este; conhecer e atender as necessidades do nosso associado. São mais de dez convênios firmados entre Aslei e diversos segmentos, dois dos quais, na área educacional”, concluiu.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário