24 de agosto, de 2017 | 10:38

Diálogos e Desenhos

Uma reflexão sobre a autoimagem

A designer e ilustradora gráfica Fernanda La Noce está expondo seus desenhos, bordados em quadros e almofadas, no ambiente “Memória Viva”, a convite da arquiteta Júlia Amato, no segundo piso do Shopping Vale do Aço.

Divulgação
Fernanda La Noce e uma almofada com seu desenhoFernanda La Noce e uma almofada com seu desenho
Os desenhos foram desenvolvidos para ilustrar a coleção de produtos que homenageia as cidades que compõem o Vale do Aço, e foram bordados por mulheres da ONG Com-viver, dando vida ao tema Identidade e Memória.

Nesta próxima sexta-feira (25), La Noce vai ministrar a oficina “Diálogos e Desenhos”, dentro da programação do evento Expo MaisVip Decor, na qual cada participante será convidado a desenhar e colorir imagens de sua história pessoal, de forma poética e lúdica.
As inscrições devem ser feitas através do telefone (31) 3826-3811. As vagas são limitadas.

Fernanda La Noce é designer formada pela UEMG, e arte/educadora pela UnB, onde também trabalhou como professora. Há mais de 20 anos ministra cursos e oficinas, utilizando a arte como ferramenta para o autoconhecimento.

Mais imagens da coleção da artista podem ser visualizadas no instagram @fernandalanoce e facebook: Fernanda La Noce.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário