22 de agosto, de 2017 | 10:06

Relacionamentos, Foco & Prosperidade!

Gilclér Regina

Divulgação
A prosperidade não é ter uma benção, é ter acesso à fonte das bênçãos. Não é ter roupa, porque hoje você tem e amanhã ela estará velha ou rasgada. Prosperidade é ter acesso a quem lhe proporciona a roupa, à fonte, e essa fonte está dentro de você. É preciso você querer e ter foco para chegar até essa fonte e ter o controle de sua vida.

Não importa o tamanho da crise ou do seu problema, a riqueza está no seu coração através de suas atitudes, sua motivação, sua busca por coisas melhores, a excelência. Essa percepção faz com que na vida nós encontremos novos ricos que são ex-pobres e também novos pobres que são ex-ricos, e estes são pessoas que perderam o foco.

Por exemplo, um vendedor não tira pedido, ele fecha negócios porque se relaciona com os seus clientes e potencializa seus resultados porque se interessa pelos problemas e questões do seu cliente, do seu mercado e toma atitudes em relação a isso.

A sua riqueza está nos seus relacionamentos. Quanto mais bem relacionado você for, mais possibilidade de retorno terá. Quanto mais estreito for o seu mundo, menos possibilidades de crescimento surgirão na sua vida.

Se o seu círculo de amizades se resume a quatro ou cinco pessoas, e sempre as mesmas, chegará um momento em que suas bênçãos ficarão reduzidas porque Deus coloca bênçãos nas pessoas, e quanto mais pessoas você conhecer mais possibilidades serão acrescentadas em sua vida.

Enfim, seja humilde para aprender e mais humilde ainda para ensinar às pessoas. Hoje elas estão embaixo, amanhã uma delas poderá estar acima de você. A sua atitude pode trabalhar a favor ou contra. A diferença entre o veneno e o remédio está na dose. Esta dose chama-se comprometimento. Multiplique suas bênçãos e seus resultados.

* Escritor e palestrante Profissional. www.gilclerregina.com.br/contato.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário