22 de agosto, de 2017 | 09:46

Badá Ribeiro anima a Happy Hour

Divulgação/ACS SVA
Badá Ribeiro é conhecido e admirado pelo público regionalBadá Ribeiro é conhecido e admirado pelo público regional
Os apreciadores da música de qualidade, incluindo os clássicos de Zé Ramalho e Nando Reis, têm uma excelente opção nesta quarta-feira (23), a partir das 19h, quando o experiente Badá Ribeiro vai interpretar canções memoráveis dos grandes nomes da MPB e pop rock Nacional.

“Tocar MPB faz bem à alma e ao coração, traz a alegria que cura as chagas do dia a dia e enche o peito de sentimento”, afirma Badá.

Caratinguense de nascimento, mas ipatinguense por escolha e coração, Badá é um artista reconhecido após muitos anos de atuação no Vale do Aço.

Os que frequentam a noite em bares e casas de show na região conhecem bem e aplaudem sempre as suas interpretações recheadas de músicas das bandas Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii e Cidade Negra, entre outros.

Com ampla experiência, amealhando quase 20 anos no exercício da música, Badá fez de sua paixão seu modo de ganhar a vida, coisa rara em um mercado tão difícil.

Com passagem pelos Estados Unidos, onde tocou em bares e restaurantes, tem o orgulho de ter levado para lá a música do seu país. Também se destaca como professor de violão, sendo muito requisitado por quem quer aprender o instrumento.

É um compositor muito produtivo, e sua paixão se desenvolve pela criatividade e sensibilidade musical, com destaque para as suas criações em violão e gaita.

SERVIÇO:
Happy Hour – Badá Ribeiro
Quarta-feira (23) – 19h
Praça de Alimentação
Show gratuito
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário