DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

21 de agosto, de 2017 | 18:23

Ipatinga recebe reforço e se prepara para jogo contra o Atlético B na sexta

Vina Garcia (TV Ipatinga)
Presidente Cristiano Araújo deseja as boas-vindas ao experiente FrancismarPresidente Cristiano Araújo deseja as boas-vindas ao experiente Francismar
Principal reforço do Tigre para a temporada, o meia Francismar, 33 anos, emprestado até o final da temporada pelo São Bernardo-SP, chegou ontem a Ipatinga, foi apresentado no Centro de Treinamento e já fez atividade em campo com os demais companheiros.

A expectativa é grande em relação à sua presença em campo, tendo em vista que pode ser o fator de desequilíbrio no meio de campo, na luta do time pelo acesso ao Módulo II. Francismar, que não joga há quase um mês (estava atuando pelo clube paulista na Série D do Brasileirão), não deverá reunir plenas condições para o jogo contra o Atlético B, nesta sexta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Dependendo de uma conversa com o técnico Wantuil Rodrigues, pode ser que viaje para ficar na suplência, porém a situação deverá ser resolvida hoje.

Preparação
Os jogadores voltaram às atividades ontem à tarde, depois de curtirem a folga no domingo com ar de alívio após a vitória suada de 2 a 1 sobre o Democrata-SL no sábado à tarde no Ipatingão.

[imagemd15160] Um dos mais alegres e também mais procurados foi o centroavante Paulo Henrique, autor dos dois gols, sendo o último nos acréscimos do segundo tempo. O atacante é também o artilheiro da Terceira Divisão, com seis gols. Hoje haverá atividades em dois períodos. Pela manhã, treino físico na academia. À tarde, treinamento técnico no Campo da Usipa.

Amanhã só haverá treino à tarde, um coletivo no Ipatingão a partir de 16h. Na quinta-feira pela manhã, treino técnico na Usipa. À tarde, viagem para Belo Horizonte, onde a delegação se concentrará à espera do jogo de sexta-feira, às 16h, contra o Atlético B, na Arena do Jacaré.

A tendência é a manutenção do mesmo time que iniciou o jogo contra o Democrata-SL, ou seja: Kaiky, Júlio, João Carlos, Ulisses e Arnold; Denilson, Diego Fumaça, André e Luizinho; Kanu e Paulo Henrique. Caso haja a decisão de utilizar Francismar desde o início, André provavelmente seria o escolhido para ir à reserva.

Já Diego Fumaça, que atuou contra o Democrata SL, já havia sido substituído quando foi expulso, durante as comemorações do gol da vitória do Tigre, nos acréscimos. Paulinho deve ficar com a vaga no meio-campo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário