Aperam 81 Anos

21 de agosto, de 2017 | 18:17

Mano motiva grupo para tentar a eliminação do Grêmio amanhã

Na coletiva que concedeu para avaliar o desempenho do Cruzeiro na vitória sobre o Sport (2 a 0), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro), o técnico Mano Menezes arriscou um palpite para o jogo contra o Grêmio nessa quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pelo confronto de volta das semifinais da Copa do Brasil.

“Não gosto de falar sobre a maneira do adversário jogar. Mas me parece óbvio que a característica do Grêmio não vai mudar. Eles não precisam mudar para enfrentar o Cruzeiro aqui. Não mudou contra ninguém quando atuou fora, não vai mudar contra o Cruzeiro. Eu imagino 3 a 1 para a gente”.

A declaração foi ironizada pela torcida do Grêmio, mas mexeu com os jogadores cruzeirenses. O lateral-esquerdo Diogo Barbosa afirmou que prefere uma passagem “sem drama”, embora seja difícil evitar as dificuldades levando em consideração o nível do adversário.

“Não só o Mano, nós todos aqui temos a consciência de que temos condições de reverter essa situação. O Mano citou um placar, mas para mim o importante é nos classificarmos. Espero que não tenha tanto drama. Mas se tiver, será bem-vindo, desde que consiga a classificação. Isso que é importante”, afirmou o lateral.

O fato é que o Cruzeiro terá de jogar muito se quiser materializar o palpite do seu treinador na Copa do Brasil. O Grêmio balançou a rede em todas as partidas que disputou nesta edição da competição (13 gols em cinco jogos). Como visitante, o Tricolor gaúcho bateu o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, pelas oitavas de final; e o Atlético-PR por 3 a 2, na Arena da Baixada, pelas quartas de final.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário