EXPO USIPA 2026

18 de agosto, de 2017 | 17:25

Administração de Timóteo e Sindicato concluem campanha salarial

Resultado de assembleia no SINSEP foi comunicado nesta sexta-feira para comissão de negociação da Prefeitura

Wôlmer Ezequiel
Prefeitura de Timóteo Prefeitura de Timóteo
Representantes da Comissão de Negociação da Prefeitura de Timóteo e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinsep) estiveram reunidos nesta sexta-feira (18). Objetivo do encontro foi apresentar o resultado da assembleia convocada pelo sindicato da categoria em relação à proposta apresentada pela Administração do município na campanha salarial dos servidores.

Durante a assembleia realizada na quinta-feira (17), os servidores aprovaram a proposta financeira apresentada pela Administração do município que inclui um abono no valor de R$ 452 a ser pago no dia 15 de setembro e o décimo terceiro, a ser pago em duas parcelas, sendo a primeira em 16 de outubro e a segunda no dia 20 de dezembro. Outro avanço é no vale-alimentação. Agora, quem recebe até R$ 1.144,02 terá um vale alimentação no valor de R$ 175 e quem recebe acima desse valor terá um vale alimentação de R$ 150.

O prefeito de Timóteo, Geraldo Hilário, afirmou que a forma como foi conduzida a negociação foi a mais transparente possível. “Foi feito um acordo que está longe até de atender a vontade ou merecimento do servidor”, pontuou. “Nós temos que entender, que valorizar servidor é não criar despesas que nós não vamos dar conta de pagar. Eu tenho certeza de que, o que o governo está se comprometendo, é o que pode ser cumprido, de que não vai haver atrasos ou discordâncias em relação a prazos”, afirma.

A confiança e a credibilidade dos servidores nessa negociação da Campanha Salarial 2017 foi o grande ganho destacado pela Administração do Município. “Várias reuniões foram realizadas com a representação dos servidores e sempre de forma aberta. Isso reflete a seriedade com que o governo tratou essa questão, o atendimento às necessidades e o respeito às pessoas”, destacou o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Carlos Vasconcelos, acrescentando que a negociação criou um canal de relacionamento com os trabalhadores e a sua entidade representativa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Roberto

18 de agosto, 2017 | 22:32

“Que vergonha! se alguém intendeu , não teve reajuste salarial, teve um abono somente para um mês! achei que poderia ter dado um abono mensal com um valor fixo de usn 100 reais para todos, onde não iria aumentar muito nos valores das contas da prefeitura! e seria uma conta fixa! mas e isto ai, mais um que não da valor aos funcionários públicos! e seus dias como políticos tb contados!”

Envie seu Comentário