18 de agosto, de 2017 | 14:10

Fashion Day: grandes marcas e preços acessíveis

No Fashion Day, no Shopping Vale do Aço (SVA), além de conhecer as tendências das marcas mais badaladas do mundo da moda, o cliente também encontrará preços acessíveis. Já estão confirmadas para a passarela: Arezzo, Carmem Steffens, C&A e Riachuelo. A informação é da assessoria de imprensa do SVA.

A Petico Pet Store também está garantida lançando tendências para nossos amigos de quatro patas. Para apresentar os looks da loja mais animal de todas, ninguém melhor que o cãozinho modelo mais famoso do Vale do Aço. Bolacha já confirmou sua presença com toda sua fofura e estilo para deixar os fãs enlouquecidos.

Então, você não pode perder a oportunidade de ficar por dentro das tendências da moda e ainda acompanhar de perto o charme de nosso mascote. O Fashion Day será realizado na próxima quinta-feira (24), a partir das 20h, no estacionamento E5 - o rooftop do Shopping Vale do Aço.

Divulgação




MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário