Expo Usipa 2024 02 - 728x90

18 de agosto, de 2017 | 09:21

O Bufão Resmunga em Timóteo

Ator timoteense mostra espetáculo no Espaço Cultural Casa Laboratório

Divulgação
O timoteense Ronaldo Lampi já atuou em dezenas de filmesO timoteense Ronaldo Lampi já atuou em dezenas de filmes
O ator, músico e artista circense timoteense Ronaldo Lampi, que foi recentemente premiado como ‘Melhor ator coadjuvante’ no Festival de Cinema de Recife (PE), apresenta seu novo espetáculo - Resmunga, o Bufão - neste sábado (19), no Espaço Cultural Casa Laboratório, em Timóteo.

Após gravar o espetáculo para a minissérie ‘Buscando Buskers’ no Canal Sony (estreia em setembro) e de inúmeras apresentações por São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Brasília, Goiás e Mato Grosso do Sul, Resmunga, o Bufão retorna a Timóteo para uma única apresentação de um espetáculo diferente, estranho, assustador, cômico.

Ronaldo Lampi atuou em 34 longas metragens nacionais e dois na Europa, além de novelas, minisséries e peças de teatro. Compositor, gravou seis CDs autorais com sua banda “De Carona”, e muitas de suas músicas são trilhas em mais de 10 longas metragens e curtas.

Ele é multi-instrumentista, toca viola, acordeão, flauta, rabeca, gaitas, tampura e percussão, e também constrói instrumentos curiosos.

No momento ele se prepara para mais um trabalho no cinema, no papel do estranho e suspeito investigador Manervéres, no longa de Erik Castro que será rodado em Brasília a partir de setembro.

Em março de 2018 o ator estará em outro longa, dessa vez com produção norte-americana, onde deverá contracenar com Anthony Hopkins.

SERVIÇO:
Resmunga, o Bufão
Sábado (19) – 20h30
Espaço Cultural Casa Laboratório
Ingressos a R$10
Obs: Não recomendado para menores de 13 anos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário