17 de agosto, de 2017 | 17:46
Avenida Maanaim recebe sinalização
O Departamento de Trânsito de Ipatinga iniciou a instalação da sinalização horizontal e vertical da avenida Maanaim. O serviço é um dos estágios finais das obras complementares.A expectativa é que a nova avenida seja liberada novamente no mês de setembro. A via está fechada desde o mês de fevereiro, para adequações técnicas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















