17 de agosto, de 2017 | 15:12

O maior menor palhaço do mundo”

Circo Teatro Fool estreia espetáculo neste domingo em Timóteo

Divulgação
Luiz Yuner interpreta o personagem Petit GatãoLuiz Yuner interpreta o personagem Petit Gatão
O ator, artista circense e humorista Luiz Yuner vai estrear um novo espetáculo neste domingo, em Timóteo, no teatro na Fundação Aperam Acesita, às 16h30 e 18h (a segunda sessão só será aberta caso se esgotem os ingressos para a primeira).

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Baby Shop, em Timóteo e Coronel Fabriciano, no valor promocional de R$ 10.

Luis Yuner se caracteriza como o palhaço Petit Gatão para dar vida aos personagens circenses do seu imaginário, em um espetáculo cheio de truques, perigos, destreza e palhaçadas.

O ator reuniu as melhores cenas dos 10 anos de estrada e atividades do Circo Teatro Fool para brindar com o publico a alegria de estar nos palcos e picadeiros de todo o Brasil.

E assim, “O maior menor palhaço do mundo”, canta, dança, salta, faz comédia, poesia, tropeça, insinua, apela, cai, corteja e se multiplica para encantar crianças e adultos.

A produção do espetáculo em Timóteo está à cargo da DaMa Produções.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário